Estância em busca de mais uma vitória fora

SUB-19: Estância treinou abaixo d´água ontem. Foto: Paulo Pires/GES
MORENO CARVALHO 

Canoas - Motivado pela vitória conquistada fora de casa, frente ao Novo Hamburgo, na rodada anterior, o Estância Velha viaja hoje para Lajeado em busca de ao menos um ponto, que manterá a equipe dentro da zona de classificação para as oitavas de final da Copa FGF Sub 19. Com 4 pontos, o time canoense tem um jogo a mais que seu adversário, o Lajeadense, que joga a vida na competição. A partida tem início às 15h30, no acanhado Estádio Elísio Trevisol.

Ontem à tarde, a equipe treinou abaixo de muita água no Centro Olímpico Municipal. “Treinamos na chuva esperando que as condições do tempo também estejam complicadas amanhã (hoje)”, projeta o gerente de futebol do clube, Eliton Becker. A FGF remarcou os jogos adiados das rodadas anteriores. O clássico canoense ficou para domingo, às 15 horas, no Centro Olímpico.

Canoas pega o Avenida longe de casa 

Sem ter somado ponto algum até agora, o Canoas jogará, mais uma vez, longe de casa. Também às 15h30, o tricolor encara o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. A tabela indica o Canoas como mandante deste jogo, no entanto, a falta de indicação de um campo vistoriado pela Federação Gaúcha acabou invertendo o mando de mais um jogo da equipe comandada por Caco Estevão. O clube solicitou na segunda-feira a vistoria dos campos do Benfica e Boa Vontade. A FGF não tem previsão de quando as realizará.

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A 













JOGOS DO ESTÂNCIA 
Hoje - 7ª rodada
15h30 Lajeadense x Estância Elísio Trevisol
Domingo - 6ª rodada 
15h00 Estância x Canoas Centro Olímpico
06/10 – 9ª rodada 
15h30 Veranópolis x Estância Antônio D. Farina
11/10 - 8ª rodada 
15h00 Estância x Internacional Centro Olímpico

JOGOS DO CANOAS
Hoje - 7ª rodada
15h30 Canoas x Avenida Estádio dos Eucaliptos
Domingo - 6ª rodada 
15h Estância x Canoas Centro Olímpico
02/10 - 4ª rodada
15h00 Canoas x Veranópolis A definir
06/10 – 9ª rodada
15h00 São José x Canoas Passo D'Areia
11/10 - 8ª rodada
15h00 Canoas x Lajeadense A definir

Comentários