Canoas é goleado pelo Avenida

7 a 1: canoenses foram derrotados em Santa Cruz. Foto: Divulgação
Santa Cruz do Sul - Em um jogo onde tudo deu errado, o Canoas levou 7 a 1 do Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela 7ª rodada da Copa FGF Sub 19. Agora, o time comandado por Caco Estevão terá de vencer o Estância Velha, no domingo, para seguir sonhando com a classificação entre os oito primeiros que passam para as oitavas de final. Com nenhum ponto ganho, o Canoas marcou apenas dois gols e levou 23, sendo a pior defesa do campeonato.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Edson foi expulso, após dividida com o atacante do Periquito. O fato obrigou Caco Estevão a tirar um meio campista, o que trouxe o Avenida para cima. Na segunda etapa, mais um jogador do tricolor foi expulso, dificultando ainda mais as coisas.

O jogo começou com quase duas horas de atraso, pois o árbitro da partida não chegou no horário marcado. Apesar da derrota, Caco acredita que o time vai evoluir. “Com todas as dificuldades, acabei encontrando a equipe ideal para iniciar contra o Estância”, comentou.

Comentários