Riberry desbanca Messi e Ronaldo

FRANCÊS: jogador foi eleito o melhor da Europa ontem. Foto: EFE
Mônaco - Nem Messi, nem Cristiano Ronaldo. O francês Franck Ribéry foi eleito o melhor jogador da última temporada do futebol europeu, em Mônaco, ontem. Ribéry foi o cérebro do Bayern de Munique, que fez uma temporada de sonhos em 2012-13, conquistando a Champions League, o Campeonato Alemão de forma invicta e a Copa da Alemanha. É a primeira vez que o francês fica com o prêmio.

"Foi muito especial estar aqui nesta noite e foi um momento também muito especial porque ganhei esse prêmio individual. Obrigado a todos", afirmou o jogador do Bayern de Munique.

O craque do Real Madrid não compareceu ao evento alegando estar em compromisso com o clube. Nos bastidores, circulou a informação de que Ronaldo não foi à cerimônia por uma escolha própria. Ele teria ficado chateado com o resultado da eleição na última temporada, quando perdeu para Andrés Iniesta.

A votação foi feita em tempo real, com votos de 53 jornalistas presentes ao evento em Mônaco, que também definiu os grupos da Champions League.

Comentários