Patinador Marcel Stürmer recebe homenagem na Ulbra

CONQUISTA: atleta foi ouro nos Jogos Mundiais de Cali. Foto: Divulgação
Canoas - Durante a reunião do Conselho Universitário, na Ulbra, a Reitoria homenageou o aluno Marcel Stürmer pela conquista da medalha de ouro na patinação artística nos Jogos Mundiais de Cali, obtida em 28 de julho. Marcel é estudante do Curso Superior de Tecnologia (CST) em Marketing e atleta do Esporte Universitário. O reitor Marcos Ziemer enalteceu a conquista do atleta. “Isso só comprova a decisão acertada da atual Reitoria em apostar no Esporte Universitário”, destacou.

Marcel falou sobre sua trajetória esportiva e agradeceu a todo apoio que tem recebido. “É muito gratificante receber essa homenagem, principalmente porque neste momento estão presentes pessoas que acompanham meu treinamento diariamente. Todos os meus esforços para obter as conquistas foram recompensados. Tenho que agradecer ao apoio e a infraestrutura que a Ulbra disponibiliza”, ressaltou Marcel.

“Um título internacional desse porte destaca a área desportiva da instituição e serve de exemplo para que outros venham integrar nosso departamento em outras modalidades”, observou o gerente do Esporte Universitário, Jober Teixeira Júnior. Marcel também é tricampeão dos Jogos Panamericanos.

Comentários