![]() |
Inter empatou com o Salgueiro em Pernambuco. Foto: Divulgação |
De sangue doce
O Inter não tinha responsabilidade maiores. Apenas não dar vexame já estaria de bom tamanho. Mesmo assim, o time começou bem o jogo, especialmente no setor ofensivo. Marcou o gol que garantiu a classificação e depois relaxou. Normal, não dá para exigir muito mais que o apresentado em um jogo no sertão nordestino após um 3 a 0 na partida de ida.
Defesa vaza, de novo
Apenas Alisson tem se salvado no setor defensivo do time. Com um ataque que marca muitos gols, o Inter sofre para ajustar sua defesa. Contra um adversário da quarta divisão, duas bolas entraram na meta colorada. E isso que o goleiro ainda pegou um pênalti. Isso não pode acontecer contra um clube da quarta divisão. Grave problema para o Brasileirão.
De volta ao Brasileirão
O Campeão de Tudo não retorna para Porto Alegre após a classificação alcançada no Nordeste. Ruma direto para Curitiba, onde enfrenta o Coritiba neste domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Próximo adversário
Nas quartas de final, o Colorado enfrentará o Atlético-PR, que passou pelo Palmeiras na outra série. As datas e a ordem dos mandos de campo serão definidos em sorteio na CBF na próxima semana. O confronto de ida deve ocorrer somente depois do dia 20 de setembro.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!