Canoense invicta há mais de um ano

ANDRESSA: medalha de ouro no Open de Taekwondo na capital
Canoas - Foi disputado no último final de semana o Porto Alegre Open de Taekwondo, evento que valeu cinco pontos no ranking nacional da CBTKD. A equipe Vital Academia obteve uma campeã, na categoria cadete até 51 kg, a atleta Andressa Pontes Santana. Conforme o técnico, Ronaldo Prucimo, Andressa vem sendo destaque nos campeonatos que disputa pela federação gaúcha da modalidade, e hoje é líder do ranking gaúcho na sua categoria. “Isso possibilita a participação dela na seletiva fechada para a formação da seleção gaúcha, no início do ano que vem”, destaca o professor.

Andressa lutou duas vezes, obtendo duas vitórias e sagrando-se bicampeã do torneio. "Andressa luta de igual para igual com os garotos de sua idade, e com apenas 12 anos já soma muitas vitórias expressivas, está há um ano sem perder" destaca o professor.

Também participaram da competição mais dois atletas das equipe: Vitor Oliveira Furtado ficou como vice-campeão  em sua categoria e Maurício Lopes perdeu sua primeira luta, no golden point, e não medalhou.

Foto: DIVULGAÇÃO

Comentários