Superliga tem final amanhã entre Querência e Fhenix

1º TURNO: canoenses chegam embalados na decisão marcada para Viamão
MORENO CARVALHO

Canoas - O estádio do Tamoio, em Viamão, será palco amanhã da decisão d Taça Paulo Bizarro, o 1º turno da Superliga de futebol. O jogo que reúne Querência e Fhenix inicia às 15h30 e deverá ser bastante equilibrado, já que estarão em campo um dos times de melhor campanha até agora e o campeão do ano passado. Um grande número de torcedores é esperado para o confronto entre viamonenses e canoenses.

O Querência de Viamão, que este ano faz sua estreia na Superliga, teve o melhor desempenho do grupo 2, conquistando a classificação antecipada para a fase decisiva. Nos mata-matas, bateu o Bordô, por 4 a 0, nas quartas, e o Biro Biro, por 2 a 0, na semifinal. Até o momento a equipe soma seis vitórias e três derrotas, com 26 gols marcados e 13 sofridos. Além disso, conta com o goleador da competição, Léo, com 11 gols marcados. Por jogar em sua cidade natal, deverá contar com número maior de torcedores.

Atual campeão do torneio, o Fhenix não teve um começo empolgante, mas foi encaixando as peças do seu jogo ao longo do certame, assim como no ano passado, e chega fortalecido nesta decisão. Até o momento, os canoenses ganharam seis vezes, empataram uma e perderam outra, exatamente para o rival deste sábado. Foram 17 gols marcados e 14 sofridos. Na fase final, vitórias por 1 a 0 e 4 a 2 sobre Delaboca e Russo Preto, respectivamente. O time conta com o goleador Dabruxa, que costumar marcar em jogos decisivos.

Foto: Divulgação

Comentários