Nascimento destaca novos talentos

EQUIPE: conquistas no muay thai e no jiu-jitsu. Foto: Divulgação 
Canoas - O Centro de Artes Marciais Adriano Nascimento Fight Team participou, no último final de semana, de dois eventos de jiu-jitsu e outro de muay thai, ambos em Porto Alegre. No Open Mat de jiu-jitsu, realizado na AABB, o time canoense conquistou três medalhas de ouro, sete de prata e uma de bronze. Foram 16 atletas da cidade participando pela equipe Floripa Jiu-Jitsu, treinados por Nascimento e pelo professor Robson Ramos.

Jó no muay thai, Newton de Oliveira, da categoria 80kg, disputou o Muay Thau Lion Team e ficou com o troféu de vice-campeão, perdendo por dois pontos na finalíssima. “Estamos apostando nesses novos talentos que serão a nova geração do esporte no Brasil”, afirma Adriano Nascimento que se diz satisfeito com o crescimento dos alunos no centro de treinamento.

O técnico e lutador destaca ainda a revelação, Richard Dornelles. Aos 17 anos, ele luta daido juku, muay thai, jiu-jitsu e MMA. A partir de agora, ele, assim como Nascimento, faz parte da equipe gaúcha de MMA Boxer.

Comentários