Juniores do Canoas perdem com gol no último minuto

CASTIGO: time teve boa atuação, mas acabou derrotado em lance no final
Canoas - O Canoas perdeu a chance de encaminhar sua classificação à próxima fase do Estadual de Juniores ao perder ontem, no campo do Frigosul, para o Cruzeiro. O volante Ale marcou contra, aos 45 minutos da segunda etapa. O tricolor canoense segue em terceiro no grupo B, com 6 pontos, um atrás do Inter, que perdeu o clássico Gre-Nal. O Juventude lidera com 11 pontos, mas tem um jogo a mais. Já o Cruzeiro se isolou na segunda colocação do grupo A.  O Canoas volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Novo Hamburgo, fora de casa.

O time da casa começou bem a partida, perdendo dois gols logo no início. Depois o Estrelado teve duas boas chances antes do intervalo, com Jader e Welder. Em ambas, o goleiro Matheus salvou.

No segundo tempo, o Cruzeiro veio para cima. Aos 5, a zaga falhou no quique da bola e Welder, sozinho, chutou para a defesa de Matheus. Oito minutos depois, nova chance cruzeirista. Desta vez, o atacante chutou para fora. Aos 29, a melhor chance do Canoas: Coutinho, de fora da área, chutou forte e Bernardo espalmou. Mais tarde, Matheus voltou a salvar o Canoas. No finzinho, o castigo. Após bola cruzada, a redonda raspou em Ale e foi contra o patrimônio: 0 a 1.

Foto: PAULO PIRES/GES 

FICHA TÉCNICA  

CANOAS: Matheus; Tarantino (Lucas), Gianlucca, João Pedro e Guerra (Bernardo); Ferrão, Ale, Coutinho e Paim; Cris e Júnior (Sartori). Técnico: Marco Antônio Baltazar

CRUZEIRO: Bernardo; Jheferson, Guilherme, Arruda e Gean (Dudu); Wellington, Carlos (Raymond; Paulo), Matheus e Welder; Jader e Vinícius (Clauber; Adriel). Técnico: Jeverson Balbino

Local: Campo do Frigosul

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Antônio Albornoz e Cleber Flores

Cartões Amarelos: Tarantino e Guerra (Canoas); Wellington, Carlos, Matheus e Jader (Cruzeiro)

Cartão Vermelho: Matheus (Cruzeiro)

Comentários