Futebol da Ulbra leva a 1ª Copa Integração

CONQUISTA: equipe levou a taça após vencer a Feevale por 1 a 0 na final
Canoas - No último sábado, o futebol de campo da Ulbra sagrou-se campeão da 1ª Copa Integração Universitária de Futebol 2013. O evento foi realizado na Unisinos, em São Leopoldo. A equipe treinada por Jardel Soares derrotou a Feevale pelo placar de 1 a 0 na partida decisiva. Nos jogos anteriores, a Ulbra havia vencido a Unisinos por 2 a 1 e a equipe do Cachoeira do Sul por 5 a 2. Além da conquista, o time ainda teve Ruimar Kunzel como destaque e artilheiro da competição. Ele assinalou três gols, inclusive o da vitória final.

Outro destaque foi o goleiro Rodrigo Miguel, que terminou a disputa como o goleiro menos vazado, com apenas três gols sofridos. “Além das qualidades técnicas do nosso time, vencemos devido à união e ao empenho de todos. Nosso grupo está muito focado. Em futebol isso faz muita diferença”, salientou o treinador Jardel. Ele ainda enalteceu a conquista como fator de motivação para a próxima disputa. “Nosso grande objetivo é ser campeão nos Jogos Universitários Gaúchos”, ressaltou Jardel.

Para o gerente do Esporte Universitário, Jober Teixeira Júnior, a conquista é motivo de muito orgulho para a Instituição. “O título comprova que o desporto de nossa Universidade está no caminho certo”.

Foto: JARDEL SOARES/Divulgação 

Comentários