Canoas enfrenta o Noia no sub-20

ESTADUAL: time quer vencer em Dois Irmãos. Foto: Paulo Pires/GES
Canoas - O adiamento do jogo com o Igrejinha, que ocorreria na terça-feira passada, bem como a derrota para o Cruzeiro, em casa, na sexta, não estavam nos planos do Canoas. Mas como o futebol se resolve dentro das quatro linhas e a matemática não entra em campo, os comandados de Marco Antônio Baltazar voltam a jogar hoje para recuperar os pontos perdidos. Às 15 horas, o tricolor canoense enfrenta o Novo Hamburgo, na Baixada Rubra, em Noia.

Com 6 pontos em quatro partidas, o Canoas está em quinto lugar na chave B da Taça Vanderlei Bersaghi, o 2º turno da competição. Contudo, tem uma partida a menos que Juventude, Veranópolis e São Luiz, times que estão à frente na tabela. Uma vitória hoje é fundamental e coloca o time na segunda posição e em situação confortável, pois terá dois jogos em casa, na sequência.

Já a situação do Noia é mais complicada ainda. Os hamburguenses estão em sexto no grupo A, com 5 pontos, mas já fizeram uma partida a mais que seus concorrentes. “Não esperávamos a derrota para o Cruzeiro, mas não temos tempo para lamentações. Vamos à Novo Hamburgo para vencer”, afirma Baltazar.

Comentários