Rio Grande vence fora e segue 100% no Coroa

LIDERANÇA: time do Mathias Velho soma duas vitórias. Foto: Paulo Pires
MORENO CARVALHO

Canoas - O Rio Grande assumiu a liderança do Grupo B, do Campeonato Intermunicipal Coroa 2013, ao vencer o Harmonia, no sábado, por 3 a 1, com dois gols de Chiquinho e outro de Cleomar. Roberto descontou para os donos da casa, que agora amargam a lanterna da chave, com duas derrotas, e se complicaram em relação ao objetivo de conseguir uma das vagas para as semifinais, já que além do Rio Grande o Frigosul também já soma dois triunfos.

O jogo foi morno no primeiro tempo, com as duas equipes se arriscando pouco. A partir da segunda metade da etapa inicial, os visitantes passaram a comandar as ações. Aos 30 minutos, o domínio resultou em gol. Em jogada pela direita, o lateral Paulo levantou a bola na área, a zaga deu bobeira, e Chiquinho chutou no canto superior do goleiro.

Com desvantagem no marcador, o Harmonia foi para o ataque no segundo tempo. Logo aos 5 minutos, a bola sobrou para Roberto chutar de fora da área e empatar o jogo. Aos 25, chance para o Rio Grande e, no minuto seguinte, para o Rio Grande. Mas nada de gols.

Aos 27, Chiquinho recebeu no bico da área e encobriu o goleiro. Um golaço, o segundo dele. Aos 38, Cleomar ainda chutou de muito longe e o goleiro Carioca aceitou. Um frango: 3 a 1.


Comentários