Projeto Fabrício Souza começa bem o Encosta

PFS: duas vitórias fora de casa contra o Degafut/Grêmio. Foto: Divulgação
Canoas - O Projeto Fabrício Souza iniciou bem a disputa da Liga de Futebol Encosta da Serra (Lifesa 2013). Neste domingo, o time enfrentou o Degafut/Grêmio, no campo do Farroupilha, em Novo Hamburgo. Primeiramente, a categoria sub-13, comandada por Fabrício Souza, venceu por 2 a 1, com gols de Bruno Ilha e Lucas Nathan. Depois, a sub-17, do técnico Érico Mendes, também venceu: 2 a 0, com gols de Maurício Lessa e Vinícius Lopes.

“Apesar das vitórias, faltou entrosamento para as nossas equipes, pela falta de trabalhos coletivos, devido à espera da liberação do campo do Parque Getúlio Vargas”, comenta Fabrício Souza. O coordenador do projeto conta que o uso do campo foi liberado para uso apenas às sextas-feiras. “Precisamos que a Secretaria do Esporte e Lazer libere os treinos também às quartas-feiras, pois disputaremos os estaduais da Suligafi e Noligafi”, explica.

Contudo, Fabrício Souza destaca a importância das vitórias fora de casa para a motivação dos atletas. A próxima rodada será contra o Aimoré, em São Leopoldo.

Comentários