Mocidade busca recuperação no Intermunicipal Coroa

SÊNIOR: Oriente e Collaziol brigam por liderança. Foto: Divulgação 
Canoas - Atual campeão, o porto-alegrense Mocidade tem mandado seus jogos no Campo do Iraí, bairro Niterói. Hoje, o time joga “em casa” diante do  lanterna Oriente, pelo Grupo A, querendo se reabilitar da derrota sofrida no último final de semana, quando levou 4 a 2 do agora líder Cssgapa. O adversário jogou apenas uma partida e busca seus primeiros pontos. O jogo inicia às 15h30, assim como todos os outros quatro confrontos que fecham a terceira rodada da competição.

Na Vila Cerne, o Império, que também joga pela segunda vez, recebe o líder da competição. Pelo Grupo B, o primeiro colocado, Rio Grande, visita o São Cristóvão, no Centro Olímpico. O Frigosul, que também tem 100% de aproveitamento, recebe o desesperado Harmonia, que só levou goleadas até agora. Enquanto isso, São José e Juventus duelam no bairro São Luiz.

Clássico vale 1º lugar no Sênior 

No Intermunicipal Sênior, seis jogos acontecem no domingo, todos iniciando às 10 horas. No confronto mais esperado, o líder do Grupo B, Collaziol, recebe o Oriente, segundo colocado. Ainda na chave duelam Barão x Mocidade e Harmonia x Império, no clássico do bairro.

Já no Grupo A, o Rio Grande tenta manter a liderança frente ao São Cristóvão, em jogo no Mathias Velho. O Frigosul, que vem logo em seguida na tabela, também atua em seu campo, diante do 1º de Maio, que não perdeu até agora, mas também não venceu. Fechando a conta tem Paineira x Portão.

Comentários