Copa dos Campeões de fut7 define os semifinalistas

SÉRIE OURO: premiação à espera dos vencedores. Foto: Divulgação
Canoas - O último final de semana foi de decisões na Copa dos Campeões de Futebol 7 Society. Na série Ouro, que envolve os mais bem colocados  da primeira fase, o Time Viclen venceu o Amigos do Zumba por 3 a 2, em jogo emocionante, e garantiu vaga nas semifinais. No último segundo, Maninho do Amigos do Zumba teve um shootout para empatar, mas o goleiro defendeu. Já o Unidos da Contel saiu perdendo, mas virou e garantiu seu lugar entre os quatro melhores. Vitória de 5 a 3 sobre o União São José.

Enquanto isso, a APF, invicta até então, acabou sendo surpreendida pelo Amigos do Morro, que fizeram 5 a 1 e também avançaram na competição. Encerrando a rodada, o Rivais bateu o Chimarrão por 3 a 1, em partida tumultuada, que teve seis cartões amarelos e dois vermelhos.

Na Série Prata, disputada pelos piores colocados da primeira fase, mas na mesma fórmula de disputa da Ouro, o Ferro Porto-Alegrense fez 2 a 0 no Kenya e garantiu seu lugar na próxima fase. No confronto mais disputado da classe, o Altético de Madri fez 4 a 3 no São Benedito. Felipe Machado fez os quatro gols dos “madrilenhos”.

Fechando a conta, duas goleadas pelo mesmo placar. O Sucatas Avenida aplicou 5 a 2 no Diretoria enquanto o Boca Juniors passeou em quadra diante do GDC.

Comentários