Coluna do Esporte: 22 de abril de 2013

Coluna do Diário de Canoas
Salários ainda atrasados

Os dois meses de salários atrasados ainda não foram pagos aos jogadores do Canoas. O goleiro Anderson, um dos que se recusou a jogar contra o São Luiz, já voltou a sua cidade natal, Chapecó, por não ter uma resposta. Conforme o presidente, Paulo Machado, a expectativa é de que o valor de publicidade da Prefeitura deve chegar aos cofres do clube até quarta-feira. “Estamos aflitos, mas certos de que vamos quitar as dívidas com os atletas”, garante.

Reestruturação do clube

O diretor executivo Marcelo Estigarribia conta que, dentro de 15 dias, haverá uma definição quanto ao convênio com o Executivo. “Estamos avaliando se vamos disputar a Copa da Federação com um time repleto de jovens ou pouco mais experiente”, comenta. Segundo ele, o clube será re-estruturado, com categorias de base do sub-10 ao sub-20. “Não tem como fazer um clube de futebol de outra forma”, reconhece.

Sub-17 venceu todas 

Além do Estadual sub-20, onde aguarda o início do 2º turno, o Tricolor iniciou recentemente a disputa da Copa Sub-17. Em três jogos até o momento, três vitórias. 2 a 0 no 15 de Campo Bom, 1 a 0 no Aimoré, e 2 a 1 no Americano. Este último resultado foi conquistado ontem, no Campo do Frigosul. São seis grupos, com quatro equipes em casa, jogando ida e volta, onde os dois melhores se classificam.

Comentários