![]() |
OSCAR: meia marcou o segundo gol brasileiro Foto: Agência EFE |
No fim, o resultado poderia ficar com gosto de derrota para os brasileiros, que abriram dois gols de vantagem no primeiro tempo. Mas a Itália criou boas chances e poderia não apenas ter empatado, como também chegar à vitória.
Aos 32 minutos, as chances se transformaram em gol quando Filipe Luis cruzou pela esquerda, Barzagli desviou e Fred bateu, de primeira, abrindo o placar.
Melhor no meio campo e fazendo rápidas transições para o ataque, a seleção brasileira chegou ao segundo gol aos 41 minutos. Neymar puxou contra-ataque e atraiu a marcação de dois italianos pelo meio, antes de tocar para Oscar. O meia deu um toque preciso, na saída de Buffon, marcando um belo gol.
Em 11 minutos de segundo tempo a Itália empatou o jogo. O primeiro gol dos italianos saiu aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, De Rossi tocou de primeira, surpreendendo o goleiro Julio César. Três minutos depois, Balotelli, em um arremate preciso, que pegou o goleiro brasileiro adiantado, empatou a partida.
Ficha técnica
BRASIL: Júlio César, Dani Alves, David Luiz, Dante e Felipe Luís (Marcelo); Fernando, Hernanes (Luiz Gustavo) e Oscar (Kaká); Hulk (Jean), Neymar e Fred (Diego Costa). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
ITÁLIA: Buffon, Maggio, Barzagli, Bonucci e De Sciglio (Antonelli); De Rossi (Diamanti), Pirlo (Cerci), Montolivo e Giaccherini (Poli); Balotelli (Gilardino) e Osvaldo (El Shaarawy). Técnico: Cesare Prandelli.
Local: Estádio de Genebra, em Genebra
Arbitragem: Stephan Studer (SUI), auxiliado por Jean-Yves Wicht (SUI) e Sandro Pozzi (SUI)
Cartões amarelos: Fred, Filipe Luís (BRA); Maggio (ITA)
Gols: Fred, 32'/1ºT (1-0); Oscar, 40'/1ºT (2-0); De Rossi, 6'/2ºT (2-1)/ Balotelli, 8'/2ºT (2-2)
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!