Ordem é concentração para o jogo de amanhã

PREPARO: técnico Carlos Moraes tem algumas dúvidas para escalar time titular
MORENO CARVALHO

Canoas - O Canoas fez ontem o penúltimo treino antes da partida decisiva de amanhã, diante do Esportivo, às 16 horas, no Complexo Esportivo da Ulbra. Para escalar o time titular, o técnico Carlos Moraes tem algumas dúvidas, que devem ser tiradas no trabalho de hoje, pela manhã. O grupo ainda lamenta a derrota para o Veranópolis nos minutos finais, que deixou o time a quatro pontos de sair da zona do rebaixamento.

“Tínhamos o resultado que escapou de nossas mãos no final. Cobrei dos jogadores uma maior concentração nos momentos finais das partidas, para que essas situações ão se repitam”, comenta o treinador. Segundo ele, que acompanhou o jogo do Esportivo com o São José, na quinta, o adversário é bem entrosado e exerce uma marcação forte. “Será um divisor de águas, precisamos vencer a qualquer custo”, salienta Moraes.

O lateral Diogo da Costa e o polivante Fabinho não irão atuar. Na lateral direita a tendência é que o volante Ricardo atue improvisado, novamente. Na esquerda, Julinho é dúvida. Assim, outra indecisão fica no meio de campo: Hugo pode aparecer, caso não substitua Julinho na ala. Hiago também pode jogar ao lado de Felipe Oliveira. No ataque, Thiago Santos deve começar jogando, ao lado de Ederson.

Comentários