O time a ser batido no Gauchão

D'Alessandro decidiu para o Inter na vitória sobre o São Luiz. Foto: Divulgação
O Internacional venceu o São Luiz por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, em Novo Hamburgo, e assumiu a liderança do Grupo B da Taça Farroupilha, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Leandro Damião, no final do primeiro tempo, e D'Alessandro, aos 41 minutos da etapa final, marcaram os gols que garantiram a quinta vitória seguida no Gauchão.

O time de Dunga dá cada vez mais mostras de que fará de tudo para evitar uma final de campeonato. O elenco demonstra estar focado na competição, sem deixar o ritmo cair nas partidas. Hoje o Inter até encontrou dificuldades quando levou um gol surpreendente, de um time que não o atacava.

Contudo, a qualidade individual de D'Ale decidiu mais uma vez. Assim como em outros jogos decidiu Forlán, e em outros Damião. O grupo colorado sobra no Gauchão e, certamente, definirá o turno com o seu maior rival, que também está de olho na Taça Farroupilha.

Promessa de uma reta final eletrizante com a dupla Gre-Nal disputando o primeiro lugar do turno para decidir em casa. Os times do interior brigarão apenas para ver quem será o coadjuvante da vez...

Comentários