Novo técnico do Canoas deve ser conhecido hoje

CARLOS MORAES: técnico pediu demissão na tarde de ontem após três derrotas
MORENO CARVALHO

Canoas - Carlos Moraes não é mais técnico do Canoas. Ele pediu demissão na tarde de ontem antes da reapresentação prevista para as 15h30min. Moraes deixa o comando técnico da equipe após pouco mais de 30 dias da sua admissão. Conforme o diretor executivo, Marcelo Estigarribia, o novo comandante deve ser anunciado até o meio dia de hoje. Durante sua passagem pelo Clube, Moraes orientou o time em três partidas na Taça Farroupilha. Foram três derrotas: Internacional (1x3), Veranópolis (1x2) e Esportivo (0x2).

Marcos Freitas, preparador físico, também sai. “Saí por vários motivos, mas o principal foi a não contratação de atletas que havia pedido, além da perda de quatro jogadores importantes”, relatou o ex-técnico. Ele salienta que outras equipes que contrataram durante a inter-temporada melhoraram de rendimento.

A diretoria busca novos profissionais e, conforme Marcelo Estigarribia, o nome a ser anunciado hoje tem um perfil diferente. “Precisamos de um técnico com vigor de vestiário. Analisamos três treinadores do Rio Grande do Sul”.

Amanhã, às 19 horas, o Canoas pega o Santa Cruz, no Complexo Esportivo da Ulbra. Nos próximos quatro jogos restantes a projeção exige três vitórias para a equipe escapar da segunda divisão. “Ainda temos tempo de recuperação”, afirma Estigarribia.

Foto: Emerson Machado/Arquivo GES

Comentários