Canoenses em primeiro na 3ª edição da Copa ASCKA

COMPETIÇÃO: associação de karatê no topo do pódio. Foto: Divulgação 
Canoas - A equipe da Associação Canoense de Karatê representou bem a cidade na terceira edição da Copa ASCKA. Todos os atletas trouxeram medalhas, sendo que cinco deles subiram ao lugar mais alto do pódio. Outros três conquistaram medalha de prata. Houve apenas um terceiro lugar, na categoria kumite por equipes. Em todas as outras a ASCKA chegou na final.

Na colocação geral das delegações a ASCKA ficou em primeiro lugar. “O  resultado conquistado é fruto de muito esforço e treino dos nossos atletas”, afirma o técnico Cristiano Saldanha. A equipe já se prepara para o Campeonato Brasileiro, a ser disputado em São Paulo. “Estamos motivados e na busca por patrocínio para que possamos representar a cidade e o Estado”.

Os vencedores entre as categorias kata e kumite, sendo que alguns deles venceram em ambas categorias, foram Vitoria Saldanha, Pyetro Martins, Natalia Sigales, Bruno Martins e Rafaela Pohlmann. Já Laissa Martins, Andre Sigales, Julia Pohlmann e Dante conquistaram medalhas de prata

Comentários