Brasil empata com a Rússia e Felipão segue sem vencer

MEDÍOCRE: seleção não apresentaa bom futebol e está a cinco jogos sem vitória
Londres - Não importa como, mas parece que a seleção brasileira desaprendeu a ganhar (e também a jogar bom futebol). Ontem, ficou no empate com a mais esforçada do que talentosa Rússia, em Londres, por 1 a 1, com um gol em que os rivais pareciam brincar dentro da área brasileira. E com Fred salvando novamente Felipão.

Já são cinco jogos sem ganhar, os dois primeiros com Mano Menezes (Argentina e Colômbia) e os três últimos com Luiz Felipe Scolari (Inglaterra, Itália e Rússia). A série desastrosa de resultados deve fazer com que o time nacional, pela primeira vez na história, fique fora do top 20 do ranking da Fifa.

Ontem, na volta de Felipão ao campo do Chelsea, o primeiro tempo foi morno. Na segunda etapa, aos 27 minutos, os russos tocaram a bola dentro da área brasileira por longos segundos até Victor Fayzulin chutar rasteiro para bater Júlio César.

Foi o quinto gol sofrido pelo Brasil em três jogos sob o comando de Felipão, que logo se cansou da inutilidade de Kaká em campo. Aos 32 minutos, o astro do Real Madrid foi substituído pelo atacante Diego Costa. Deu tempo para Marcelo cruzar para Fred empatar o jogo já perto do apito final.

Foto: Agência EFE

FICHA TÉCNICA
BRASIL 1
Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes e Oscar (Hulk); Kaká (Diego Costa), Fred e Neymar. Técnico: Luiz Felipe Scolari

RÚSSIA 1
Gabulov; Anyukov (Kombarov), Ignashevich, Vasily Berezutsky e Yeshchenko; Glushakov, Shirokov, Bystrov (Shatov) e Fayzulin; Kerzhakov e Kokorin (Zhirkov) (Grigoriev). Técnico: Fabio Capello

Local: Estádio Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra)
Arbitragem: Howard Webb, auxiliado por Darren Cann e Peter Kirkup (todos da Inglaterra)
Cartões amarelos: Hernanes (Brasil); Yeshchenko (Rússia)
Gols: BRASIL: Fred, aos 44 minutos do segundo tempo; RÚSSIA: Fayzulin, aos 27 minutos do segundo tempo

Comentários