Vôlei embarca na manhã de hoje para jogo no Rio

PREPARAÇÃO: time realizou último treino antes da viagem ontem à tarde
Canoas - Em quarto lugar na tabela de classificação, o Canoas Vôlei se prepara para aquele que, talvez, seja seu maior desafio na Superliga Masculina 2012/2013. Marcado para amanhã, às 18h30, no ginásio Maracãnazinho, o confronto com o Rio de Janeiro, líder da competição, é decisivo para os interesses canoenses. Uma vitória praticamente assegura a equipe com vantagem na próxima etapa. Por outro lado, uma derrota pode colocar o time entre aqueles que terão que atuar duas partidas fora de casa na melhor de três dos playoffs.

O time embarca hoje, às 7h35, para a capital fluminense. O ponta Minuzzi é desfalque, mas deve viajar com a equipe por ser o capitão e peça importante no grupo. Em seu lugar Bozko deve ser mantido, mas o técnico Paulão tem como opções Enoch, Diego e Salsa. Os dois últimos, embora meios-de-rede, atuam também como ponteiros.

O jovem Fael, 21 anos, ingressou no grupo em substituição ao capitão. O time treinou ontem à tarde no ginásio poliesportivo La Salle, omde a equipe só tornará a jogar nos playoffs, em data a ser definida de acordo com a classificação na tabela. Se ficar entre os quatro, estreia nas quartas de final jogando fora. Contrário disso, estreará ao lado da torcida.

Foto: EMERSON MACHADO/GES 

Comentários