Milan complica vida do Barça

SUSPRESA: italianos venceram espanhóis por 2 a 0. Foto: Agência EFE

 Milão - Nem o torcedor mais otimista do Milan poderia esperar um resultado tão espetacular quando o alcançado ontem, diante do Barcelona, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Com gols de Boateng e Muntari, os italianos venceram o time de Messi por 2 a 0. Agora, na partida de volta, o Milan poderá até perder por um gol de diferença, ou até dois – caso marque – para garantir uma vaga entre os oito melhores.

A retranca montada pelo técnico Massimiliano Allegri, com dez jogadores sempre atrás do meio-campo na maior parte do duelo, deu certo, e os três craques do Barcelona (Messi, Xavi e Iniesta) tiveram jornada apagada. Entusiasmados com o desempenho do time, os torcedores italianos até provocaram com gritos de "olé" perto do fim do jogo.

No outro jogo de ontem, Galatasaray e Schalke empataram por 1 a 1, em Istambul, na Turquia. O maior atrativo da partida foi o golaço marcado por Burak Yilmaz, que contou com participação do brasileiro Felipe Melo no início da jogada dos turcos.

Comentários