Equipe Tauro Bonorino vai bem em travessia litorãnea

PÓDIO: atletas canoenses se destacaram na TTT . Foto: Divulgação
Canoas - A Equipe Tauro Bonorino subiu no pódio nas categorias Masculino e Feminino na Travessia Torres Tramandaí (TTT), sendo terceira colocada entre os homens e quinta no feminino. O grupo marcou presença nas areias do litoral norte com 33 atletas, divididos em quatro octetos e um atleta que sozinho percorreu os 81km da prova.

Além das premiações a equipe conseguiu outros resultados expressivos: 6º lugar no octeto máster e 11º no octeto misto, que contou com 99 concorrentes, além de um 19º lugar com Armando Webster, atleta solo.
O evento contou com mais de dois mil atletas que correram nas categorias solo, duplas, quartetos e octetos. "Foi uma prova excepcional, mantivemos nossa colocação entre os homens e nossas meninas subiram da 7ª colocação em 2012 para o 5º lugar neste ano”, destaca Tauro.

Conforme o atleta, é gratificante perceber, na prática, a evolução dos treinamentos. “Importante lembrar que eles são amadores, trabalhadores, mas apaixonados pela corrida e que a tem como uma filosofia de vida”, completa.

Comentários