![]() |
Time enfrentou dificuldade e venceu por 3 a 2. Foto: Fernando Potrick |
- Conseguimos fazer um bom início de jogo, mas depois acabamos vacilando e deixamos a partida ir para o tie-break. De qualquer forma, o importante foi vencer um adversário muito bom, que lutou bastante e que tem um treinador experiente. Isso valorizou nossa vitória - declarou o técnico Paulão.
Faltando dois jogos para o encerramento da primeira fase da competição, o Móveis Kappesberg/Canoas está com 38 pontos, um a mais que Vivo/Minas e Medley/Campinas, respectivamente quinto e sexto colocados. A proximidade dos adversários diretos serve de incentivo para os últimos compromissos.
- Dependemos somente de nós mesmos. Serão dois jogos duros fora de casa, mas o momento exige um esforço ainda maior para conquistar o direito de decidir em casa nos playoffs - destacou o levantador Rafinha, que recebeu o troféu Viva Vôlei como o melhor jogador em quadra.
Na próxima semana o Móveis Kappesberg/Canoas vai ao Rio de Janeiro enfrentar o RJX, na próxima quinta-feira. No sábado, encerra sua participação na fase classificatória contra a UFJF, em Juiz de Fora (MG).
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!