Canoas reage, mas não consegue superar Sesi

DERROTA: Sesi, de Lorena, venceu o time da casa por 3 sets a 1 no La Salle
MORENO CARVALHO

Canoas - O Canoas Vôlei não repetiu as boas atuações das últimas partidas e foi derrotado pelo Sesi na noite de ontem por 3 sets a 1 (25/18, 25/15, 22/25 e 25/23) no ginásio poliesportivo La Salle completamente lotado. Com o resultado o time do técnico Paulão não ultrapassou o adversário. O oposto Lorena, do Sesi, levou o troféu Viva Vôlei. O Canoas volta à quadra amanhã, às 20 horas, diante do São Bernardo.

O ponteiro do Canoas, Minuzzi, abriu o placar para a vibração da torcida. Na segunda parada  técnica os paulistanos venciam por 16 a 13 e mantiveram boa vantagem até fechar em 25 a 18.

O segundo set também começou melhor para o Sesi, com a equipe visitante abrindo 5 a 1. O técnico Paulão mexeu bem no time, mas a vantagem paulista seguiu até o final: 25 a 16.

Mantendo as alterações realizadas no segundo set, com apenas Gustavo entre os titulares que iniciaram a partida, o Canoas voltou entusiasmado e o jogo chegou a ficar tenso, com muitas reclamações que renderam dois cartões ao Sesi. No final, 25 a 22 para o Canoas.

O quarto set que iniciou equilibrado foi surpreendente. A equipe paulistana chegou a abrir 16 a 9. Em reação espetacular os donos da casa empataram em 22 a 22 para delírio da torcida. No final, o entrosamento do Sesi entrou em quadra e os paulistanos fecharam em 25 a 23.

Foto: RODRIGO SILVEIRA/ESPECIAL 

Comentários