São Borja classificado em duas frentes em São Paulo

Pirassununga - O CTFA São Borja tem motivos dobrados para comemorar. As duas categorias que viajaram a São Paulo, para a disputa da XVII Copa Internacional de Porto Ferreira, obtiveram classificação para as oitavas de final. A competição que foi aberta oficialmente no sábado reúne cerca de 150 equipes de mais ou menos 80 delegações, de quase todos os estados brasileiros e uma de Assunção, do Paraguai. Os jogos estão sendo realizados em campos de futebol de Porto Ferreira (Estádio Ferreirão, Palmeirinha e Clube de Campo), e da cidade de Pirassununga.

A categoria 98 iniciou com empate em 0 a 0 com a Seleção de Porto Ferreira. Depois o time venceu o José Bonifácio, por 1 a 0. Ontem, os meninos empataram o Paulistano, garantindo a classificação de forma invicta.

Já os meninos da categoria 2000 estrearam com vitória de 2 a 1 sobre a tradicional equipe da Inter de Limeira. Depois, a vítima foi um dos donos da casa, o Cruzeiro de Pirassununga. Ontem, vitória sobre o Itatinga, por 2 a 0.

Conforme o coordenador das categorias de base do São Borja, Jaime Alves, os adversários de ambas as equipes ainda são desconhecidos. Ambos os jogos decisivos acontecem amanhã. “Ambos os times estão jogando muito bem e esta invencibilidade nos orgulha muito”, enfatizou. São 40 jovens atletas canoenses divididos em duas equipes que estão sendo observados por olheiros de todo o Brasil.

Comentários