São Borja classificado em competição paulista

Porto Ferreira - O CTFA São Borja segue vivo na XVII Copa Internacional de Porto Ferreira, disputada no interior paulista. A equipe da categoria 97, formada em sua maioria por jovens nascidos em 1998 e 1999, segue sem perder na competição, apesar de ser a mais jovem da competição. Ontem os meninos derrotaram o Jardim Primavera por 3 a 2. Os canoenses abriram 3 a 0 com gols de Fábio, Thiago e Joilkson. Ainda na primeira etapa o adversário descontou, fazendo ainda mais um gol no segundo tempo, não suficiente para tirar a classificação do São Borja às quartas de final.

Já a categoria 2000 passou fácil pelo Forcraques, de Minas Gerais: 4 a 0 e classificação garantida. Foram três gols de Guilherme e um de Pedro. Hoje os dois times jogam pela manhã a decisão das vagas. Caso passem, jogam as semifinais à tarde.

100% exaltado por dirigente
O coordenador das categorias de base do clube, Jaime Alves, ressalta a invencibilidade das duas equipes. “A categoria 2000 está com 100% de aproveitamento, quatro vitórias em quatro jogos”, destaca. Entre as 150 equipes que disputam o campeonato ainda estão vivos grandes clubes do futebol brasileiro, como Vitória da Bahia e Cruzeiro. Os adversários do São Borja seriam definidos ontem à noite em Porto Ferreira.

Comentários