Canoas apresenta atacante para a disputa do Gauchão

ADRIANO CHUVA: jogador volta ao Brasil após cinco anos
Canoas - O Canoas apresentou na manhã de ontem o atacante Adriano Chuva, 33 anos, que há cinco temporadas estava atuando no Pohang Stleeleres, da Coreia do Sul. O presidente do clube, Felipe Martini,  ressaltou a satisfação em contar com um atleta com experiência para a disputa do Gauchão 2013. “É uma satisfação muito grande receber um atleta renomado como ele, com experiência internacional e com passagem pelo Grêmio e outros clubes de ponta. A parceria com a prefeitura tem sido fundamental neste processo de reestruturação do clube”, reforçou.
Adriano é natural de Capão da Canoa e rodou por diversos clubes do Brasil, entre eles Juventude, Grêmio, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Palmeiras. “Estou muito feliz com esta oportunidade que o Canoas está me dando de poder voltar ao Brasil, ficar perto da minha cidade, da minha família”, disse o novo camisa nove, que tem contrato até o final do Gauchão.

Após a apresentação, Adriano foi até o suplementar conhecer os membros da comissão técnica e os companheiros de clube. O atleta se integra efetivamente ao grupo de jogadores após o Natal.

Foto: LUCIANO GASPARINI/DIVULGAÇÃO

Comentários