Mudanças, já!

DERROTA: desta vez o Inter perdeu em casa para o Cortinhians
MORENO CARVALHO

Porto Alegre - O Internacional foi derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians na noite deste domingo, no Beira-Rio, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados nos minutos finais das etapas por Guerrero e Edenílson. Oitavo colocado, com 51 pontos, o Colorado não tem mais chances matemáticas de obter a classificação à Libertadores pelo quarto ano consecutivo. No próximo domingo (25/11), o adversário é a Portuguesa, no Beira-Rio.

Dominado desde o primeiro minuto, o Inter não demonstrou vontade de jogar, mais uma vez, decepcionando a torcida que foi ao Beira-Rio. As jogadas não acontecem, o time é desorganizado e as falhas defensivas são constantes. A desculpa da bola aérea não cola mais e as mudanças, tanto no time como no comando técnico já demoram para ocorrer.


Fernandão deveria sair
Infelizmente, o final de ano Colorado está cada vez mais melancólico. Além de resultados terríveis dentro de campo, informações de dentro do clube estão vazando a cada dia. Portanto, é necessária uma mudança radical, a partir de agora. Esperar o final de ano pra quê?

Mas não é o que irá acontecer. Pelas últimas informações, o presidente Giovanni Luigi irá manter Fernandão até o final do ano. Mais um erro. Afinal, mesmo que o Inter ainda não tenha um novo técnico, acredito que um interino conseguiria motiva a equipe, ao menos para o clássico Gre-Nal.


Ficha técnica

Internacional (0): Muriel; Edson Ratinho (Elton), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor (Cassiano), Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán (Rafael Moura) e Leandro Damião. Técnico: Fernandão.

Corinthians (2): Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Edenílson) e Danilo; Martínez (Emerson) e Guerrero (Romarinho). Técnico: Tite.

Gols: Guerrero (C), aos 47 minutos do primeiro tempo, Edenílson (C), aos 45 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Douglas, Alessandro, Chicão (C); Fabrício, Edson Ratinho (I).

Público: 8652 (6850 pagantes). Renda: R$ 114.600,00.

Arbitragem: Wagner do Nascimento, auxiliado por Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Eduardo de Souza Couto (trio carioca).

Local: Beira-Rio.

Comentários