Vermelho de vergonha

VEXAME: derrota para o lanterna deixa o Inter muito longe do G4

E mais uma vez não engrenou. Parece que o Inter, a cada rodada que passa, fica mais longe de seu modesto objetivo de chegar ao G-4. Desta vez o vexame foi grande. A derrota para o lanterna e virtual rebaixado Atlético Goianiense pode ser o fim da linha para Fernandão e alguns jogadores do elenco.

Com uma atuação razoável na primeira etapa, o Colorado saiu de campo para o intervalo com vantagem.

Mas, logo no início da etapa final, já dava sinais de que sofreria um revés do pior time da competição até o momento. Os 3 a 1 foram humilhantes e a direção precisa tomar providências, já que ninguém pode tomar providência quanto à direção...

Apatia preocupante


Mas as atuações ruins e a falta de sequência não são culpa exclusivas de Fernandão. Por mais inexperiente que seja, assim como o vice de futebol, Luciano Davi, não entra em campo.

Tá na cara que há problemas no vestiário que refletem dentro do campo. Há um antagonismo preocupante e que deve ser cortado pela raiz.

Medalhões como Kleber e D'Alessandro não demonstram vontade. Basta ouvir a entrevista do argentino no intervalo. Apático, com a cabeça em outro lugar.

Não vejo a mudança de treinador como algo que irá mudar as coisas no Beira-Rio. Afinal, o Inter está como seu estádio, em ruínas.

Comentários