No fundo do poço

DECEPÇÃO: Inter só cumpre tabela no Campeonato Brasileiro

Humilhante, vergonhosa, vexatória. São muitos os adjetivos que podem ser condicionados à situação do Internacional no Brasileirão 2012. Ontem, diante do vice-lanterna, Figueirense, esteve na frente em duas oportunidades e deixou os catarinenses virarem para 3 a 2.

O time demonstrou o mesmo desinteresse que na partida anterior, quando perdeu para o lanterna, também de virada.

Não há mais nada que possa ser feito pelo Colorado no atual certame, a não ser esperar pelas eleições do final do ano. O pior de tudo é que não há motivos para ter esperança.

Além de não ter um time, tampouco um grupo, o Inter não terá a mesma receita no ano que vem. A não classificação à Libertadores deixa os torcedores atônitos e apreensivos de preocupação com o futuro do clube.

2013, a incógnita


As preocupações da torcida vão além da montagem do time pela nova, ou mesma, direção. O Inter não tem técnico confirmado para o ano que vem, afinal, não sabe por quem será dirigido. Também não sabe onde irá atuar.

Com o avanço das obras do Beira-Rio, este terá de ser fechado, causando mais transtornos ainda. Jogar no interior? Adaptar o Passo da Areia ou o Estádio da Ulbra? Ninguém sabe.

A certeza que todos têm é de que muita coisa precisa ser mudada, a começar pelo grupo. Renovação já! O torcedor não aguenta mais ver medalhões desfilando em campo. Este não é o Inter campeão mundial...

Comentários