Koff: a lenda transformada em esperança


Representante da chapa 1, Fábio Koff foi escolhido para ser responsável pelo clube por 7.697 (57,05%) dos associados. O atual mandatário, Paulo Odone, recebeu 4.951votos (36,7%) e Homero Bellini Júnior, do Movimento Grêmio Independente, alcançou o número de 843 votantes (6,25%).


Com um discurso voltado à conquista de títulos, colocando o Grêmio, novamente, no topo do futebol brasileiro e sul americano, Fábio André Koff, que muitos pensavam já fazer parte do passado glorioso de vitórias do Tricolor, agora aparece como esperança de um futuro que se apresenta animador para a torcida.

Além de contar com uma base de time para o ano que vem, incluindo um treinador respeitado e considerado por muitos o melhor do País, Koff afirma estar acertado com um grande nome do futebol brasileiro para a próxima temporada.

Mas as boas condições para que o novo mandatário gremista obtenha êxito em sua jornada não estão apenas dentro do campo. O Grêmio inaugura, antes mesmo de Koff assumir, a arena mais moderna de toda a América do Sul. Com ela, contratos publicitários que, certamente, dobrarão a receita do clube.

Se a rouca voz de Koff ainda "balançar" as estruturas do clube, os gremistas podem apostar em uma década gloriosa, tal qual a de 90. É esperar pra ver...

Incógnita

Mas a grande pergunta que fica é: será que as ideias do velho presidente ainda serão úteis para o modelo atual do futebol brasileiro. Parece que sim. Ele afirmou, após o anuncio da vitória, que o clube contará com um superintendente de futebol e dois assessores ligados ao conselho de administração.

O presidente eleito também deixou claro que pretende manter o que está dando certo na atual gestão do time, como a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Disse ainda que o time precisa de três grandes contratações para estar pronto para a próxima Libertadores, caso o clube confirme sua classificação.

Conselho de Administração

Depois de quase 20 anos afastado da direção do Grêmio, Koff retoma a presidência. Junto a ele, foram eleitos para o conselho de administração do clube: Adalberto Preis, Nestor Hein, Odorico Roman, Marcos Hermann, Renato Moreira e Romildo Bolzan Júnior.

Foto: Fabiano do Amaral/CP

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!