Grêmio publica nota sobre "catraca liberada"


VÍDEO: polêmica envolve presidente do clube e candidato a vereador


"Sobre o vídeo divulgado nas redes sociais e em portais de notícias nesta segunda-feira, exibindo a liberação da catraca pertencente ao sistema de acessos do Estádio Olímpico para a entrada de torcedores no jogo de ontem, o Grêmio esclarece que tratou-se de uma questão de natureza administrativa, em que foram remanejados torcedores adquirentes de ingressos que não conseguiram atravessar a boca do túnel nos portões 10 e 13, devido ao grande volume de pessoas no local que dá passagem para as arquibancadas da Geral do Grêmio.

Para solucionar o problema, os torcedores foram deslocados para o portão 5, onde houve a liberação da catraca, visto que os ingressos já haviam sido entregues anteriormente. A operação, também realizada no portão 17 onde os torcedores foram redirecionados para os portões 16 e 18, por não conseguirem ultrapassar a barreira humana que se formou nos acessos, foi acompanhada pelos profissionais da área de jogos e eventos, com o apoio da Brigada Militar e da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

O Clube é norteado por processos regrados, padronizados e auditados em consonância com as determinações do ISO 9001, periodicamente validados por empresas altamente conceituadas no mercado, o que comprova o compromisso do Grêmio com os seus clientes ao zelar pela segurança e comodidade de todos.

Funcionários e prestadores de serviços do Clube desempenham suas tarefas e atribuições de acordo com as melhores práticas de gestão, reconhecidas em âmbito nacional pelo Ministério dos Esportes e órgãos de segurança.

O Grêmio repudia e considera inadequado o uso de episódios como esse sem o conhecimento prévio das causas que originaram o fato, exigindo maior responsabilidade daqueles que se utilizam de tal procedimento para fins de promoção pessoal, prejudicando imagem do Clube junto de seus sócios e torcedores."

Confira o vídeo:

Comentários