Aposta na juventude

VITÓRIA: Inter bateu o Atlético Mineiro com goleada no Beira-Rio

Grande vitória do Inter. Os garotos colorados estiveram soltos em campo e jogaram como se não tivessem a responsabilidade de vencer o vice líder da competição. Os 3 a 0 diante do Atlético Mineiro dão confiança para o grupo que já estava em tom de despedida do Brasileirão.

É necessário que, a partir de agora, Fernandão continue utilizando os garotos, mesmo que os medalhões estejam disponíveis. Claro que não dá para abrir mão de D'Alessandro e Damião, bem como Guiñazu no meio de campo. No entanto, tem jogadores como os zagueiros Índio e Juan que poderiam continuar fora do time titular

Cassiano tem jogado muito bem e continuará deixando Dagoberto esquentando o banco. O mesmo acontece com Ygor, que atuou muito bem na zaga. Fred continua sendo destaque e merece seguir no time. Aproveitando-se dos desfalques do Galo (Danilinho, Ronaldinho, Victor, Leandro Donizete, entre outros) o Colorado deitou e rolou no Beira-Rio.

Continuidade 


O grande problema do Inter tem sido a falta de uma sequencia de vitórias. Para que ganhe mais confiança, será necessária uma vitória, fora de casa, contra o rebaixável Atlético de Goiânia.

Nada, mas nada além da vitória pode ser admitida, para que o Inter continue sonhando, ao menos, com a quarta vaga.

Caso contrário, voltará a estaca zero.

Comentários