Sem técnico, sem direção, sem estádio

REVÉS: Inter perdeu em casa, de novo, e se complicou na tabela

Não dá mais. Até Fernandão já admitiu o que a direção colorada insiste em negar: o Beira-Rio não joga mais a favor do Internacional.

E não é só pela derrota de ontem, para o Fluminense. Há muito tempo, desde que as obras começaram, que o Colorado não consegue ter uma supremacia constante diante dos adversários.

Com torcida apenas no anel superior e públicos cada vez menores, o time sucumbe até mesmo diante de adversários medianos.

Mas além da direção omissa e de um estádio que não coloca medo em ninguém - talvez só no Internacional -, o Inter está com um treinador sem experiência alguma no futebol.


Tudo isso resulta em uma campanha fraquíssima no campeonato mais importante do ano. Mais importante porque o Inter não o conquista desde 1979. E, pelo andar da carruagem, não irá ganhar de novo. 

Fernandão não toma decisões certas nos momentos mais importantes. Saca centroavantes quanto o time está perdendo, deixa Elton em campo enquanto Bollati assiste do banco, inventa laterais na meia e até tirou um homem-Grenal de um clássico. 

Além disso, aceitou a imposição de Bolívar, que pediu para não ficar no banco. Tudo com a conivência de uma direção omissa. 

Se o Colorado quiser chegar à algum lugar (Libertadores), necessita, com urgência, procurar outro treinador (sugiro Mário Sérgio) e escolher uma nova casa para jogar (sugiro Bento Gonçalves).

Caso contrário, continuará sendo um coadjuvante. 


Comentários