São Marcelo

TRIUNFO: vitória fora de casa praticamente garante o Grêmio na próxima fase

Um time jogando mal, fora de casa, com 60 mil pessoas gritando contra, tendo um jogador expulso e o adversário se tratando do melhor time de seu País. Este foi o Grêmio que atuou diante do Barcelona, do Ecuador. Quando tudo isso acontece o resultado é de vitória, fica impossível não pensar que este time está com "pinta de campeão".

Não sei se o Tricolor irá conquistar a Sul-Americana e/ou Campeonato Brasileiro. Mas posso afirmar que o grupo comandado por Vanderlei Luxemburgo, tem a pegada daquele time de 95, com parte da qualidade do time de 2001. Quando consegue impor estas duas características, fica praticamente impossível para o adversário.

Contra o Barcelona, apenas o lado guerreiro apareceu. Felizmente, para os gremistas, foi suficiente para vencer e agora o confronto está praticamente decidido.

São Marcelo

MARCELO GROHE: decisivo na partida 
Mas a falta de qualidade resultou na superioridade do adversário. Para barrar o ímpeto do grande público que compareceu ao estádio, somente a atuação excepcional do goleiro Marcelo Grohe.

Nenhuma atuação pode ser comparada à dele.

O arqueiro Tricolor está cada vez mais seguro nas saídas de gol, não tem medo de ir pro choque, além de se impor diante dos atacantes adversários.

Grohe cresce quando o oponente chega à sua frente, mesmo quando não há outro jogador entre eles.

Negociar Victor com o Atlético MG por milhões de reais, além do passe em definitivo do zagueiro Werley - que por sinal tem jogado muito bem e foi o autor do gol da vitória - foi um golaço da direção gremista.

Comentários