Grêmio lança camisas sob influência argentina e uruguaia

PRÉ-VENDA iniciou nesta sexta-feira em diversos locais do Estado


Uma nova linha de uniformes foi lançada oficialmente nesta sexta-feira, dia 21, seguindo a tendência copeira e aguerrida que sempre norteou a história do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A linha de Camisas Castelhanas composta por dois modelos distintos foi inspirada no espírito guerreiro do Imortal.
As camisas têm influência uruguaia e argentina em suas concepções e terão a pré-venda iniciada hoje.

A ação que iniciou às 17h com "vitrine viva" acontece de forma simultânea nas lojas GremioMania do Olímpico, nos quiosques do Shopping Iguatemi, Praia de BelaS, Bourbon Country, Bourbon Ipiranga e na loja Concept da 24 de outubro.

A história do Clube foi escrita em diferentes momentos por atletas oriundos dos países da América do Sul, e o vínculo com a alma castelhana sempre se misturou as raízes do Grêmio. Além disso, a famosa torcida Geral do Grêmio começou a empurrar e entoar seus cânticos no segundo semestre de 2001, quando era conhecida pela alcunha de "Alma Castelhana", pois as músicas eram cantadas sempre na língua portenha.
Modelos masculinos e femininos vestirão os novos uniformes para a exibição permanente ao público durante o evento, ora posicionados nas vitrines, ora circulando nos ambientes.

Pré-venda iniciou hoje
Os torcedores que garantirem a compra pela pré-venda poderão retirar seus uniformes a partir do dia 20 de outubro, e vestir em primeira mão os novos mantos sagrados do Tricolor. A pré-venda iniciou as 17h, além de todos os pontos relacionados acima também estarão comercializando as peças antecipadamente as lojas de Santa Maria e de São Leopoldo. A retirada das nova coleção poderá ser feita após 20 de outubro. Quem prefeirir, poderá também fazer sua aquisição pelo site www.gremiomania.com.br e solicitar entrega pelo correio.


Veja abaixo as lojas que estarão participando da pré-venda:

Loja da 24 - rua 24 de outubro, 676

Iguatemi - Av. João Wallig, 1800, quiosque 12.

Praia de Belas, Av. Praia de Belas, 1181, quiosque 2 norte

Shopping Bourbon Ipiranga - Av, Ipiranga, 5200 Quiosque 58

Shopping Bourbon Country - Rua Túlio de Rose,100 - Quiosque 10

São Leopoldo - Rua Independência, n.443 - Conj. 7 e 9

Santa Maria - Rua Fernando Ferrari, n.1483, sl. 17


Texto e Foto: Divulgação/Grêmio

Comentários