![]() |
VILA BELMIRO: Grêmio levou 4 a 2 do Santos e precisa de recuperação imediata |
Toda a gordura acumulada nas primeiras rodadas foi por água abaixo. O Grêmio que, na rodada anterior, tinha a oportunidade de assumir a vice liderança, já é oitavo na tabela de classificação.
O time não conseguiu evoluir o suficiente desde a derrota para o Atlético, em casa, na semana anterior. Contra o Santos, até teve mais posse de bola que o adversário, mas de que adiantou?
O time não sabe o que fazer com a redonda, que corre de um lado para o outro, sem consequencia alguma. Falta objetividade ao time do Grêmio, especialmente ao seu meio de campo.
A defesa é frágil, a bola aérea voltou a ser um pesadelo. Gilberto Silva é lento e o lateral Tony, assim como Gabriel, marca pouco. Pará, isto mesmo, Pará, que até pouco tempo estava improvisado na esquerda, pede passagem na direita.
Para completar, o ataque tem feito muito pouco. Kléber até se esforça, mas pouco consegue com a fraca parceria de Marcelo Moreno.
Apesar de todas estas deficiências, há uma luz: Elano.
Com ele o time deve melhorar consideravelmente. É possível que, com ele em campo, Zé Roberto ganhe uma companhia na articulação.
A vitória contra o Cruzeiro seria excelente, mas na fase ruim em que está, um empate já não será de todo mal, pelo menos para evitar uma crise.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!