O melhor, de novo

TIME repleto de reservas deu conta do recado no segundo turno
O Inter, de novo, foi o melhor time do turno. Assim como na Taça Piratini, o colorado foi a equipe que mais pontuou na Taça Farroupilha, obtendo, assim, a vantagem de decidir todos os confrontos de "mata" no Beira-Rio.

Mas, e agora? Será que o time de Dorival Júnior aprendeu a lição do primeiro turno, quando foi eliminado já no primeiro confronto? Tá certo que daquela vez o adversário foi o maior rival, mas se a bolinha e o salto alto forem semelhantes, o Inter corre riscos diante de Cerâmica e, provavelmente, Veranópolis.

Basta vencer os dois confrontos, no tempo normal, para decidir um provável Gre-Nal em casa. Ultimamente isto não tem sido vantagem, tanto para Inter, quanto para Grêmio, mas convenhamos que não deixa de ser uma vantagem decidir um clássico com a maioria da torcida.

Contra o São Luiz, fora de casa, o time "deu pro gasto" e venceu por 3 a 0, mesmo com quase todo time formado por reservas.  Mostrou deficiências defensivas, normais de um time que não atua com tanta frequência.

Agora, com a volta dos titulares e lesionados, espera-se muito mais do Inter do que se viu no primeiro turno.

Comentários