Melhor que a encomenda

MURIEL foi o único que conseguiu parar Neymar

E as previsões de que o Inter teria muitas dificuldades diante do Santos se confirmaram. Especialmente na questão do entrosamento e a marcação do craque Neymar. Este demonstrou ser um dos melhores do mundo e justificou toda a mídia que é feita ao redor dele.

Mas o Inter não deixou por menos. Apresentou um craque ao mundo. Pelo menos se considerarmos o jogo de ontem à noite, Muriel entra no hall dos melhores arqueiros do Brasil. Foi o único atleta colorado que parou a estrela santista, com defesas masgistrais.

Claro que o Inter teve aspectos positivos, além de Muriel. Nei demonstrou muita força na marcação, além do belo gol de falta. A zaga foi resistente até onde pôde e o meio de campo, especialmente Tinga e Sandro Silva, foram incansáveis na marcação.

O pior foi o ataque. Damião não viu a cor da bola e Dagoberto pouco fez.

Apesar de poder ser ultrapassado hoje, pelo The Strongest, o resultado coloca o Inter com grandes possibilidades de classificação, pois depende apenas das próprias forças. Com o 1 a 1, foi pelos ares a hipótese de o Santos entregar na última rodada para os bolivianos.

O problema será a classificação geral. Do jeito que está, o colorado dificilmente escapará de decidir fora de casa nas oitavas de final.

Comentários