Anúncios dos canais Fox sobre a Libertadores ficam “mudos” na Sky

Nesta quarta-feira, 15, os clientes da Sky não puderam assistir as estreias de Corinthians e Santos na Taça Libertadores da América, competição transmitida com exclusividade pelo Fox Sports na TV por assinatura brasileira. O canal estreou semana passada e não entrou em acordo com a operadora.


fox_sports_-_campanha
Anúncios do Fox Sports ficam mudos na Sky.
Sem acerto com a Sky, a emissora esportiva exibe comerciais nos canais Speed e FX, que também pertencem ao conglomerado de comunicação de Rupert Murdoch, para divulgar que o torneio sulamericano tem a cobertura do Fox Sports. Os dois veículos que anunciam a cobertura da Libertadores são transmitidos pela operadora.

Demonstrando descontentamento com a estratégia adotada pelo Grupo Fox, a Sky transmite os comercias exibidos por Speed Channel e FX, mas o assinante da operadora que ver a inserção do anúncio não vai ouvir o áudio da propaganda da Libertadores “exclusivamente” no Fox Sports. A empresa de distribuição do sinal de TV por assinatura está deixando a divulgação muda.

Além disso, a Sky divulgou uma nota na terça-feira, 14, na qual incentiva seus assinantes a pedir para a Fox colocar os jogos da Libertadores no Speed ou no FX. A operadora, entretanto, informou que “em respeito” aos clientes permanece negociando para transmitir o Fox Sports.

Fonte: Comunique-se

Comentários