Vídeo de Ronaldinho Gaúcho se masturbando cai na internet

Mais um episódio daquele que esqueceu de jogar bola. Ao menos, a de futebol...

Do portal Bahia Notícias:

Uma filmagem do jogador do Flamengo Ronaldinho Gaúcho nu, feita por uma webcam, vazou na internet nesta quinta-feira (24) e promete dar muito o que falar nos próximos dias.

Isso porque o atleta, pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira e duas vezes eleito o melhor do mundo, aparece se masturbando, totalmente sem roupa, na frente do computador.

Durante um momento mais apimentado da conversa que tinha com uma interlocutora, através de um site de bate-papo com vídeo, ele mostra a genitália e se estimula sexualmente durante pouco mais de sete minutos.

A coluna Holofote teve acesso a um trecho do vídeo, já editado. Se você é maior de 18 anos e não é sensível a imagens fortes, confira o jogador "batendo um bolão" logo abaixo.

Comentários

  1. Oh meu velho. Coloca a Nicole Balhs ou a Viviane Araújo. Mulher melão, melancia, qualquer fruta. Agora o Ronaldinho, aquele filho da puta, que traiu o Grêmio, se masturbando. qual é a tua Moreno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Moreno não gosta de "mulheres frutas" e sim de...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. deixa o cara relaxar mano qual o problema? eu mesmo dps da escolinha de futebol vou pro banheiro e vejo video porno no xvideos hehe

    ResponderExcluir
  4. O cara nem gozou no vídeo akdhsjalsnd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!