Fim de festa melancólico

Está cada vez mais constrangedora a reta final do brasileirão para os gremistas. Agora, o time decidiu dar vexame. Perder para o Ceará, no Olímpico, da maneira que foi o jogo, é no mínimo vergonhoso.

ROTH: treinador pode estar sofrendo boicote do grupo de jogadores
Sem estratégia alguma, o time demonstrou as deficiências que marcaram a temporada: inconsistência do sistema defensivo - inclusive no gol -, lentidão extrema no meio de campo e burocracia aliada à falta de parceria no ataque.

Roth parece ter jogado a toalha. Colocar William Magrão com o time levando 3 a 1 em casa foi uma das gotas d'água cometidas no final de semana.

Enquanto isso, dentro de campo, parecia que, ou o objetivo era "entregar" o jogo para os nordestino, prejudicando o Cruzeiro; ou boicotar o treinador.

Alguém duvida?

Eu não. Durante o pouco tempo em que acompanho o esporte bretão, já tomei conhecimento de situações onde um grupo de jogadores decidiu derrubar o técnico, fazendo corpo mole. E, caros amigos, em todas elas, deu certo.

Mas e se Roth sair, quem vem? Esta é a grande questão. Jorginho (Portuguesa), Jorginho (Figueirense), Caio Júnior... Nenhum deles dá garantias de um 2012 melhor para os gremistas. Agora é orar.

Comentários