Saiba quem são os torcedores proibidos de entrar no Olímpico

Por determinação do Juizado Especial Criminal (Jecrim), a Federação Gaúcha de futebol (FGF) divulgou na tarde desta sexta-feira a lista dos torcedores que estão proibidos de ingressar nas dependências do Estádio Olímpico, após atos de vandalismo registrados durante o Gre-Nal 388, no último domingo. Há duas relações. A de torcedores impedidos de entrar pelos próximos três meses, e uma que se refere aos torcedores proibidos por tempo indeterminado. Confira a lista:

Por determinação da Juíza de Direito do 3º Juizado Especial Criminal de Porto Alegre, e de conformidade com o art. 5º, inciso VI da lei 10.671/2003 a FGF divulga a relação dos torcedores abaixo que  estão proibidos  de ingressar no estádio Olímpico,  pelo período de três meses, só podendo haver o retorno dos mesmos ao ingresso  no referido estádio a partir de 28/11/2011.

TORCEDORES:

- ALEIXO FLORES DA SILVA

- ANDERSON LUIS DOS SANTOS VOLTZ

- DOUGLAS VERNEQUE DA ROSA

- JEFFERSON GRAÇA MACHADO DOS SANTOS

- LUCAS MACHADO VERNEQUE

Por determinação do Juiz de Direito do 2º Juizado Especial Criminal do Foro Central de Porto Alegre, e de conformidade com o art.5º, inciso VI da Lei 10.671/2003, a FGF divulga a relação dos torcedores abaixo, que estão proibidos de ingressar nas dependências do Estádio Olímpico, até ulterior deliberação.

TORCEDORES:

- RODRIGO FURTADO PEDROSO

- MESSIAS STROSCHEIN SOARES

- DANIEL COUTO ALVES

- HENRIQUE MORAES CURTINAZ DA SILVA

- GABRIEL AZAMBUJA GIORDANO

- CARLOS AUGUSTO CALOGHERO

- BERNARDO COASTER KRAMER

- ANDRÉ GUTERRES

- SÉRGIO BASTOS FILHO

- JOSÉ PEDROSO ARAÚJO

- MAXIMILIANO GUARALDI ZAPATA

- RAFAEL SILVEIRA DOVERA

- DENIS EDUARDO FEDRIZZI MOREIRA

- ANDRÉ GONSALES

- SEVAMI GARRIDO MOREIRA

- MATHEUS ENGELMAN ASTARITA

- RODRIGO OLIVEIRA FRIGO

- PAULO RICARDO ÇMALDONADO

- GABRIEL DANGELO SCHILLER

- OTÁVIO MACHADO UMINSKI

Além da suspensão dos membros identificados, uma reunião na última terça-feira havia determinado outras medidas para tentar acabar com o vandalismo nos jogos do Grêmio. Não será permitido o ingresso de faixas e instrumentos por três meses no local destinado à Geral do Grêmio. No entanto, não haverá interdição da área ocupada pela torcida.

No domingo, após o clássico Gre-Nal, torcedores ligados à Geral do Grêmio invadiram a sede do Jecrim no Estádio Olímpico, para tentar resgatar dois membros que haviam sido presos pela Brigada Militar, após uma briga no interior do estádio durante o jogo.

Comentários

  1. com que autorização colocaramm o meu no

    ResponderExcluir
  2. "Por determinação do Juizado Especial Criminal (Jecrim), a Federação Gaúcha de futebol (FGF) divulgou..."

    Respondido?

    ResponderExcluir
  3. kkkk, que engraçado, pior é que estes nomes são os laranjinhas da geral, a maioria não estava nos acontecimentos.

    Agora resta saber se eles pegarão os manda-chuvas, o que deu o tiro na sede da velha escola, os que atravessaram o estádio para tentar bater na Máfia, os que tentaram invadir o jecrim, os que fazem os mexe nos inressos, os que incentivam os cabeça de lata a brigarem, os que realmente fazem covardias de carro com arma em punho.

    ResponderExcluir
  4. voltaremos, voltaremos, voltaremos outra vez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!