Versões oficiais do clássico

Do site do Grêmio:

COM RAÇA, GRÊMIO NOCAUTEIA O INTER NO OLÍMPICO

Na tarde chuvosa deste domingo, no Olímpico com 27 mil torcedores, o Grêmio nocauteou o Internacional vencendo o clássico Gre-Nal 388 pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Jogando contra um grande adversário e contra a arbitragem, o Tricolor fez uma partida de superação, com garra e entrega, fazendo prevalecer sua superioridade sobre o adversário durante todos os 90 minutos. Os gols foram marcados por Marquinhos, na primeira etapa, e Douglas, cobrando pênalti, na etapa final.

Do site do Inter:

Derrota no Olímpico


28/08/2011 - O Internacional foi derrotado por 2 a 1 no Gre-Nal disputado  neste domingo, no Olímpico, pelo fechamento do 1º turno do Brasileirão. Índio marcou o gol colorado, mas Marquinhos e Douglas,  de pênalti, fizeram para o adversário. Na próxima quarta-feira, Inter encara o Santos no Beira-Rio. 
28/08/2011 - O Internacional foi derrotado por 2 a 1 no Gre-Nal disputado  neste domingo, no Olímpico, pelo fechamento do 1º turno do Brasileirão. Índio marcou o gol colorado, mas Marquinhos e Douglas,  de pênalti, fizeram para o adversário. Na próxima quarta-feira, Inter encara o Santos no Beira-Rio

Comentários