Ronaldinho pede segurança reforçada para jogar contra o Inter

O meia Ronaldinho Gaúcho do Flamengo solicitou a contratação de 50 seguranças para atuar domingo, no Beira-Rio, contra o Internacional, em partida válida pelo campeonato brasileiro. Artilheiro da competição, o ex-jogador do Grêmio é detestado pela maioria da torcida em virtude de sua saída conturbada em 2000 e pelo não retorno ao clube, quando tudo estava acertado, em 2011.  Na semana passada, a casa do atleta em Porto Alegre foi atingida por um incêndio. Leia mais ...

Incêndio atinge casa do jogador Ronaldinho em Porto Alegre

Porto Alegre (RS) - Um incêndio atingiu a casa do jogador Ronaldinho, do Flamengo, em Porto Alegre (RS), na tarde desta quinta-feira. De acordo com o corpo de bombeiros local, o telhado do imóvel foi atingido por volta das 13h. Ainda de acordo com a corporação, o jogador não estava no local e ninguém ficou ferido.
Foto:Divulgação
Residência de Ronaldinho está localizada na zona sul de Porto Alegre | Foto: André Mourão / Agência O Dia
 
Às 14h50, as chamas já haviam sido extintas pela corporação. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. A casa do atleta na capital gaúcha fica na avenida Cavalhada, na zona sul. 

A mansão do jogador que fica no Condomínio Àgora, tem dois campos de futebol, uma imensa piscina e uma boate para mais de 100 pessoas.

Veja um vídeo fã sobrevoando a casa do jogador

Comentários