Gaviões da Fiel divulga ficha do palmeirense Kleber como sócio da torcida

Em plena semana que antecede ao clássico entre Corinthians e Palmeiras, a torcida organizada corintiana Gaviões da Fiel divulgou em seu site oficial a ficha de inscrição de associado do atacante palmeirense Kleber. Não bastassem as polêmicas devido a faltas em treinos e a contatos, em meio à temporada, com outros clubes (ele teria quase fechado com o Flamengo, há pouco mais de um mês), Kleber agora vê uma foto sua, aos 18 anos, impressa em uma matrícula da torcida do maior rival de seu atual time.

A Gaviões atribui a divulgação a uma varredura feita nos cadastros da torcida para verificar e contatar associados para atualizações dos dados. Questiona, no fim, se Kleber deve continuar como parte da torcida e, por isso, faz uma enquete que os sócios devem responder sobre a permanência do jogador como associado da Gaviões.




Gaviões divulga ficha de Kleber em seu site
Reprodução


Sexto colocado com 29 pontos, o Palmeiras encara o rival e líder Corinthians — 37 pontos — em Presidente Prudente, interior de São Paulo, domingo, às 16h.

O comunicado da Gaviões, em seu site oficial, diz o seguinte:

"Família Gaviões,

Como é de costume, fazemos frequentemente uma varredura em nosso cadastro para identificar e contatar associados para atualizações cadastrais e ações de rotina. Nesta última varredura, identificamos a ficha de Kléber Giacomance de Souza Freitas, associado número 57619 de 23/11/2001 (anexo).

Diante disso e antes de tomar uma decisão, optamos por ouvir a maioria e consultar nossos associados para decidir se excluímos ou não o Kléber da relação de sócios dos Gaviões da Fiel. Portanto, está aberta em nosso site uma enquete para que vocês votem e emitam suas opiniões.

Lamentamos ter que expor este assunto desta forma, mas não encontramos outro meio de compartilhar com a família Gaviões esta decisão. Depois de finalizada a enquete, tomaremos a decisão final com base na opinião da maioria dos associados.
"


CLICESPORTES

Comentários

  1. Tenho asco da Gaviões mas que a estratégia pra colocar a torcida do Palmeiras contra o Kleber foi genial, ah foi! É meio óbvio que isso dai é mentira, se fosse verdade, a história ja teria aparecido há mais tempo e não justamente em semana de clássico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!