Evolução?

As rodadas vão passando e a preocupação da torcida gremista aumentando. Depois de uma semana inteira de treinamentos, o time comandado por Julinho Camargo não demonstrou o bom futebol esperado por todos. Muito pelo contrário. Na partida anterior, contra o Coritiba, a equipe conseguiu fazer um bom segundo tempo, porém, ontem nem isso. O único setor consistente parece ser a defesa, mas mesmo assim, teve momentos de instabilidade, que obrigaram o goleiro Marcelo Grohe a ser destaque, mais uma vez.

Grohe foi destaque, de novo, pela inoperância do time. Foto: Flávio Neves/RBS
Os defeitos continuam praticamente os mesmos. Gabriel não é nem sombra daquele de 2010. Rochemback caiu muito de produção. Douglas sonolento e Leandro e André Lima ineficientes. Miralles não repetiu as boas atuações dos jogos anteriores, bem como Escudero.

De bom mesmo, Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Gilberto Silva e Lúcio, que ingressou bem no meio e pode continuar, fazendo com que Julinho desista de escalá-lo na lateral esquerda.

É uma pena que os dirigentes digam que o time está evoluindo. Eles aproveitam-se da crise no colorado para maquiar a má administração do clube, especialmente no futebol. O torcedor tem que rezar, pois do jeito que está, o futuro promete ser nebuloso para o Tricolor.

Comentários